(Material publicado em fevereiro de 2017)
O problema dos programas de relacionamento tradicionais
Entenda as limitações dos programas tradicionais, que funcionam com a lógica simplista de "compre, pontue e resgate".
A evolução do conceito de relacionamento
Programas de loyalty que trazem resultados efetivos incentivam diversos comportamentos, geram grande volume de dados e utilizam a gamificação para trazer engajamento.
O papel da tecnologia nos programas de relacionamento efetivos
A complexidade dos programas de relacionamento modernos depende de soluções tecnológicas robustas para fazer a gestão das operações. Saiba porque é importante ter a ferramenta adequada.
Boa leitura!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent nec eros mi. Curabitur vulputate vitae massa at vulputate. Nullam tempus sagittis enim quis auctor.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent nec eros mi. Curabitur vulputate vitae massa at vulputate. Nullam tempus sagittis enim quis auctor.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent nec eros mi. Curabitur vulputate vitae massa at vulputate. Nullam tempus sagittis enim quis auctor.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Praesent nec eros mi. Curabitur vulputate vitae massa at vulputate. Nullam tempus sagittis enim quis auctor.